Entrega, Troca, e Devolução
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A RDLN Redline oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade, fabricados com as melhores matérias-primas existentes no mercado.
1. CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo WhatsApp (48) 98838-9795. A primeira troca é grátis (envio por PAC dos Correios).
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Falta de acessórios.
2. PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à SAC – RDLN Redline Atendimento ao Consumidor em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Todos os produtos RDLN Redline possuem garantia de 3 (três) meses contra defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra especificada na nota fiscal.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Após análise física do produto e da confirmação do defeito, fica à critério da RDLN Redline seu conserto ou substituição. Nesse caso, todas as despesas de envio e retorno ficam sob responsabilidade da RDLN Redline.
Caso fique constatado o mau uso e havendo a possibilidade de conserto, será fornecido um orçamento do serviço que só será executado após aprovação. Nessa situação, todos os custos referentes ao transporte correm por conta do cliente.
A garantia ficará automaticamente cancelada se o produto sofrer qualquer tipo de reparo por pessoas não autorizadas.
Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.
3. DESCONTOS FINAIS
Informamos que todos os descontos, promoções e ofertas são finais. Após a realização de uma compra utilizando um desconto, a transação é considerada concluída e não será possível aplicar novos descontos a esse pedido, mesmo que uma promoção diferente seja disponibilizada em um período subsequente. Recomendamos que revise todas as ofertas atuais antes de concluir sua compra. Não serão feitos ajustes ou reembolsos caso haja um novo desconto ou promoção após a compra.
Como trocar seu produto
Favor entrar em contato conosco pelo WhatsApp (48) 98838-9795, vai ser necessário informar:
- Número do pedido ou CPF do comprador;
- Código do produto – conforme consta na nota fiscal;
- O motivo da troca.
Endereço para envio do produto
Encaminhar o produto para a RDLN Redline: RUA AVIACAO FRANCESA, 625, CAMPECHE, FLORIANÓPOLIS, SC, CEP 88.063-250
Prazo para resolução da troca
A RDLN Redline tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nossa fábrica, para resolver a ocorrência e fazer o envio do(s) produto(s) em caso de aceite da troca.
3. COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, depósito/transferência ou pix e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto se for o caso, sem qualquer ônus para o comprador. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento e depois solicitar seu cancelamento. Favor entrar em contato conosco enviando uma mensagem para o WhatsApp (48) 98838-9795,
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A RDLN Redline restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
- CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
- BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA, PIX – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica.
4. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO
Para devolver um produto por arrependimento, desistência ou insatisfação as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- Estando o produto em perfeitas condições, o cliente deverá entrar em contato com a RDLN Redline para pedir instruções de como proceder para o envio do produto. Seguimos o código de defesa do consumidor fazendo o ressarcimento do valor pago integralmente.
5. LIMITES DA RESPONSABILIDADE
A RDLN Redline não se responsabiliza por danos decorrentes do mau uso, bem como por acidentes, consequentes do não cumprimento das instruções e advertências contidas no produto.